quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desculpas Formais e Públicas

   Venho hoje me desculpar formal e publicamente com a escritora Stephenie Meyer.
Eu era uma dessas pessoas que, levianamente, criticavam a saga Crepúsculo, sem nem sequer ter lido os livros ou visto os filmes.
Li Crepúsculo e estou lendo Lua Nova neste momento e a história é realmente apaixonante. O filme também é ótimo, cheio de suspense e ação. Prentendo ler toda a saga e ver todos os filmes e assim que tiver cumprido a empreitada deixarei aqui as minhas impressões.
   Porém quero deixar bem claro que a minha repentina paixão pela saga vampiresca se deve a história, e não aos intérpretes. Li algumas coisas sobre Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner e admito que não gostei nada. Exemplos:

Robert Pattinson diz ter alergia a vagina.

Kristen Stewart comparou sua fama meteórica à um estupro.

Taylor Lautner disse que as fâs brasileiras são agressivas.
(como sentiu "na pele" a Andressa Soares (Mulher Melancia), ele ia saber o que é agressividade se alguém quase estourasse os seus seios novinhos)

Embora os três pareçam ter alguns parafusos à menos, tenho que admitir, eles são bons no que fazem, além de serem lindos (os três). Portanto, antes de criticar o que quer que seja, informe-se.
Se não tiver interesse em ler os livros, ao menos veja os filmes antes de formar sua opinião, e é claro, comente aqui.

Saga:

Crepúsculo - Lua Nova - Eclipse - Amanhecer


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário